Tritão Acorrentado.jpg

Disponível em e-Book no site: Amazon.com

“Atenção: este título contém descrições explícitas de sexo gay e é apenas para leitores adultos.”

Sinopse: 

Berilo é um tritão belo sensual e encantador, príncipe dos mares de Lazuli. Quando Berilo e Noah se apaixonam desperta a ira de Ônix, um tritão de cauda negra, ardiloso e cruel. Rejeitado por Noah, o príncipe herdeiro de Marland e movido pelo seu ódio ao tritão encantado, Lorran, o rei usurpador planeja uma vingança com a ajuda de Lillith, uma bruxa malígna e poderosa que estava adormecida há sete anos em um bosque sinistro.

Um romance de fantasia com suave homoerotismo ambientado no fim da idade média, no reino fictício de Marland. Narrado em terceira pessoa, o livro conta a estória de amor entre o belo tritão Berilo, príncipe de Lazuli, mar da baía de Marland e Noah, príncipe herdeiro do trono Marlandiano.A apoderação do trono de Marland por Lorran, príncipe do reino vizinho chamado Sandell, um nobre aristocráta que não mede esforços para conseguir o que quer.
O texto mostra como uma simples paixão despertada em Lorran, faz evoluir seu caráter libidinoso e ambicioso ao topo, tornando-o um vilão sem escrúpulos, assim como a paixão despertada em Noah, liberta o seu guerreiro interior. Uma estória repleta de magia e suspense na sinistra floresta de Blake, onde uma bruxa sensual e malígna esta adormecida, a qual retorna após sete anos, obstinada à se vingar e conquistar a coroa de rainha…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s